Presidente admite saída de Ralf e não confirma M. Gabriel

7 jan 2016 - 11h08
(atualizado às 14h04)

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava e confirmou o que vinha sendo especulado nos últimos dias: a saída de Ralf.

“O Ralf está praticamente fora. Os chineses já se acertaram com o jogador, vão pagar a multa e nós vamos liberar o atleta”, revelou o mandatário alvinegro, destacando o método diferente dos chineses contratarem jogadores.

Publicidade
Ralf estaria acertado com time chinês para temporada de 2016
Ralf estaria acertado com time chinês para temporada de 2016
Foto: Cristiano Andujar / Getty Images

“O futebol chinês trabalha diferente dos outros clubes. Na maioria dos casos, o clube entra em contato com o outro e vê a disposição de venda. Os chineses conversam com o atleta, se acertam com ele, seduzindo-o com os altos valores e depois comunicam ao clube”, afirmou.

Outro nome abordado por Roberto de Andrade foi o de Marquinhos Gabriel. O dirigente corintiano foi direto ao negar que o clube tenha conversado com o jogador para trazê-lo ao Parque São Jorge. “Não existe negociação com o Marquinhos Gabriel”, limitou-se a dizer.

O presidente do Timão ainda falou sobre Lucas Lima, descartando qualquer tipo de negociação devido ao fato de o atleta, atualmente no Santos, ter seus direitos econômicos ligados ao fundo Doyen Sports. "Não fazemos negócio com esta empresa", disse Roberto de Andrade.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se