Por melhor condição física, Gustavo passará a treinar em dois períodos

28 set 2016 - 17h21

Insatisfeito com o condicionamento físico que apresentou nas primeiras partidas com a camisa do Corinthians, o atacante Gustavo procurou o técnico interino Fabio Carille para ampliar a carga de trabalho. O jogador treinará a partir desta quinta-feira em dois períodos para alcançar uma forma física semelhante à de seus companheiros.

O pedido de Gustavo foi aprovado pela direção do Corinthians, que disponibilizou ao jogador todo o staff do clube para os trabalhos adicionais. No ano passando, o atacante Vagner Love passou por uma situação semelhante e treinou em dois períodos por 15 dias.

Publicidade

Gustavo foi contratado do Criciúma em agosto para suprir a carência ofensiva do Corinthians. Ele estreou no dia 8 de setembro, na vitória por 3 a 0 contra o Sport, e já atuou em cinco duelos do Campeonato Brasileiro. As atuações, no entanto, deixaram a desejar.

Na última rodada, Gustavo perdeu a condição de titular para o paraguaio Romero e só foi acionado por Carille nos minutos finais da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em Itaquera.

Nesta quarta-feira, ele está impedido de enfrentar o Cruzeiro por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Criciúma. O jogo vale pelas quartas de final do torneio e será realizada em Itaquera.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações