Patrocinadora rescinde contrato com o Corinthians

Segundo informação, o pedido surgiu da empresa, que não estava satisfeita com alguns termos do contrato e vai arcar com a multa rescisória.

20 mai 2025 - 23h40
(atualizado às 23h40)
(
(
Foto: Divulgação/Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians e a Appgas rescindiram o contrato de patrocínio, que era válido até o fim desta temporada. Já na manhã desta terça-feira, durante treinamento aberto à imprensa, o logo da empresa não esteve exposto nas placas de publicidade do CT Joaquim Grava.

Segundo informação do GE, o pedido de rescisão foi da empresa, que não estava satisfeita com alguns termos do contrato. A Appgas notificou o clube e pediu a retirada de sua marca, além de arcar com uma multa rescisória já prevista em acordo assinado em fevereiro deste ano.

Publicidade

O Corinthians ainda tenta reverter a situação e manter o patrocinador, ajustando a entrega publicitária e melhorando a parceria comercial. A Appgas estampava a região do tórax da camisa do clube e, por contrato, tinha o direito de fazer ativações em dias de jogos.

Agora, sem a empresa como parceira, o Timão deve ir atrás de novos patrocinadores para preencher o espaço deixado pela Appgas.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações