Mulher grávida acusa ex-Corinthians de abandono: "Fingiu que não era dele"

Campeão brasileiro pelo Corinthians e aposentado desde ano passado, Gil não teria assumido filho com influenciadora digital.

3 fev 2026 - 21h25
(atualizado às 21h25)
(
(
Foto: Reprodução/Instagram / Esporte News Mundo

Juliana Merhy, influenciadora de 38 anos, fez uma publicação acusando o ex-jogador Gil de abandono em meio à gestação. Ela alega fingimento e falta de interesse da parte de Gil, que conquistou títulos importantes pelo Corinthians e também passou por Santos e Cruzeiro.

"Após ele ser informado que seria pai em agosto, em setembro ele veio na minha casa no RJ e 'fingiu' aceitar a gestação, colocou a mão na minha barriga, perguntou se nosso filho chutava, conversamos sobre o nome do bebê, ele viu os exames do filho… Ficamos e depois que voltou para São Paulo fingiu que o filho não era dele. É difícil acreditar em uma pessoa de quase 40 anos que cada dia age de uma forma", desabafou Juliana, grávida de seis meses.

Publicidade

Quando a influenciadora se envolveu com Gil, o ex-atleta estava comprometido com a ex-BBB Elana. A paternidade foi descoberta através de um teste de DNA.

(
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians / Esporte News Mundo

As polêmicas envolvendo Gil e Juliana são antigas. No dia 21 de dezembro, a ex-rainha de bateria da União da Ilha fez um boletim de ocorrência contra o ex-zagueiro na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá. Na ocasião, Juliana Merhy revelou que Gil fez exigências após descobrir a gravidez, como ingerir medicamentos abortivos ou a procurar uma clínica especializada para o procedimento.

Gil se aposentou do futebol em setembro de 2025 como ídolo do Corinthians. Agora, sua vida pessoal ganhou mais destaque.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se