Goleiro do Corinthians vê Tite mais pilhado após um ano sem emprego

27 jan 2015 - 18h11

Acostumado ao estilo de Tite, com quem havia trabalhado nas temporadas 2012 e 2013, Cássio notou o técnico diferente no retorno ao Corinthians. Na opinião do goleiro, o agitado gaúcho está ainda mais inquieto após um ano em que permaneceu estudando, sem trabalhar.

"Acho que ele está mais pilhado. Deve ser o tempo que ficou parado", sorriu o arqueiro. "Mas o modo de treinar é o mesmo. Os treinos são intensos, com muita disputa. Ele observa muito os jogadores. Acho que ele manteve o padrão e evoluiu em algumas coisas."

Publicidade

Não mudou a "intensidade", palavra repetida pelo treinador em todos os dias de trabalho desde a apresentação do elenco, em 5 de janeiro. Ela foi observada, por exemplo, na manhã de terça, em uma atividade com dividida dura de Petros com Renato Augusto e entorse no tornozelo de Edu Dracena.Se não mudou o estilo, Tite procurou incorporar ao seu repertório atividades que observou ao longo de 2014. O gaúcho se mostrou particularmente impressionado com os treinos de Carlo Ancelotti no Real Madrid e está reproduzindo alguns dos exercívios vistos na Espanha.

"Tem alguns trabalhos novos, claro. Acredito que todo o mundo esteja entendendo os treinamentos. Ele repetiu alguns, trouxe alguns novos. O que não muda é a cobrança dele. Está todo o mundo se esforçando, querendo um lugar no time. É uma competição boa", concluiu Cássio.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações