URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Emerson minimiza polêmica por revolta em substituição: "Tite aprova"

19 ago 2013 - 15h29
(atualizado às 16h02)
<p>Emerson saiu de campo irritado neste domingo</p>
Emerson saiu de campo irritado neste domingo
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O assunto do dia no Corinthians seria a clara manifestação de revolta de Emerson por sua substituição na partida contra o Coritiba, mas o próprio atacante "deu um jeito" de criar algo de maior repercussão, publicando uma foto de um beijo seu em um amigo. Ainda assim, em entrevista concedida à TV Bandeirantes, ele comentou sobre sua atitude no momento em que foi trocado por Romarinho.

"Já estou trabalhando com o Tite há alguns anos. Esse tipo de atitude natural ele aprova porque sabe que é o desejo de estar ali, de ajudar, de dar sua parcela de contribuição. Foi exatamente o que aconteceu. Eu não queria sair mesmo, queria ajudar. Era um jogo bom, pegado", afirmou.

Publicidade

Emerson fazia uma partida pouco abrilhantada no Pacaembu neste domingo, quando foi substituído por Romarinho. O camisa 11 passou por Tite sem cumprimentá-lo, falou palavrões e atirou a garrafa de água que lhe foi oferecida.

"O Romarinho, que entrou, também é um colega, era titular. Tenho respeito por ele e pelo Tite, não preciso nem falar. Todos me ouviram elogiando o treinador, que, para mim, é muito mais do que um técnico. Eu só queria ficar e ajudar em campo", acrescentou Emerson.

O atacante não vivia uma grande jornada, e o Corinthians cresceu com a ótima entrada de seu substituto. No final do jogo, em um pênalti muito questionado pelos jogadores do Coritiba, Guerrero, outro que começou o jogo no banco, definiu o triunfo alvinegro por 1 a 0.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se