Defesa corintiana considera derrota injusta

10 mai 2009 - 18h31
(atualizado às 18h37)

A defesa do Corinthians jogou junta pela primeira vez no ano, mas apesar do desentrosamento, o trio garante que fez uma boa partida na derrota por 1 a 0 contra o Internacional, neste domingo, no Pacaembu.

» Fotos de Corinthians x Inter

» Inter vence reservas do Corinthians

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

Único utilizado com frequência no esquema de Mano Menezes, o zagueiro Diego lembra que a única chance de gol do rival acabou sendo convertida, que foi criada por Nilmar, logo aos 8min.

"É um jogador excelente (Nilmar), eles não criaram nada depois do gol, mas a bola acabou não entrando quando atacamos, faz parte", conta o defensor.

Já o zagueiro Jean voltou a ter chance entre os titulares, mas pelo volume de jogo, diz que o placar poderia ter sido melhor. Lamentando o placar, o jogador parabenizou a marcação do Inter.

"Não criamos tantas chances claras, mas mereciamos um placar melhor pelo volume de jogo. O Inter se fechou bem. Sabemos que até com o time que jogamos (reservas), se tivéssemos um pouco mais de acerto, de concentração e entrosamento íamos complicar mais para o Inter", lamentou.

Fonte: Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações