Corinthians programa viagem de ônibus e folga após amistoso

25 jun 2019 - 16h17
(atualizado às 16h17)

O Corinthians definiu seu cronograma para a semana e viajará de ônibus para a cidade de Ribeirão Preto, sede do amistoso contra o Botafogo-SP, no sábado, às 20h (de Brasília), primeiro compromisso da equipe durante a parada para a Copa América. Depois do embate no interior de São Paulo, aliás, os jogadores ganharão um dia de folga, retomando os treinos na segunda-feira.

O Alvinegro, que foi de avião para a cidade durante o Paulista, fará o trajeto em ônibus leito, o mais confortável para trajetos terrestres. Os atletas irão em um veículo enquanto a comissão técnica e o restante dos funcionários segue em outro. Ambos deve deixar a capital depois do almoço na sexta. chegando a Ribeirão no final da tarde.

Publicidade

Depois do embate diante do Botinha, que marca a inauguração da reforma do estádio Santa Cruz, os corintianos terão mais quatro dias de treinamento antes de encarar o Vila Nova, no dia 4 de julho, uma quinta-feira, em Goiânia. Ainda há uma partida amistosa agendada para o dia 30, contra o Central, em Caruaru, mas quem representará o Timão será a equipe sub-23.

O treino desta quarta-feira, assim como ocorreu na segunda, será realizado em dois períodos, aproveitando o tempo que o Timão tem antes de um novo compromisso oficial. A equipe volta a disputar o Brasileiro apenas no dia 14 de julho, contra o CSA, na Arena.

As ausências em um primeiro momento serão o goleiro Cássio e o lateral direito Fagner, que estão com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, além do também lateral direito Michel Macedo, em fase final de recuperação de uma contratura muscular na coxa direita.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações