Corinthians consegue efeito suspensivo para André Ramalho

Inicialmente punido pelo STJD, defensor André Ramalho está liberado para pegar o Palmeiras nesta segunda-feira (4)

2 nov 2024 - 10h30
(atualizado às 10h48)
André Ramalho foi expulso na derrota contra o São Paulo –
André Ramalho foi expulso na derrota contra o São Paulo –
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Jogada10

O Corinthians conseguiu um efeito suspensivo e poderá contar com o zagueiro André Ramalho no clássico contra o Palmeiras, segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena. O defensor do Timão, vale lembrar, foi punido na última quinta-feira (31) com dois jogos por conta de uma expulsão diante do São Paulo. 

Como André Ramalho já cumpriu suspensão automática na partida seguinte, contra o Internacional, ainda teria um jogo para ficar de fora, de acordo com a punição imposta pelo STJD. O efeito suspensivo foi dado por Maxwell Borges de Moura Vieira. No entanto, o zagueiro do Corinthians ainda passará por novo julgamento, que definirá se ele realmente precisará cumprir mais uma partida de suspensão.

Publicidade
André Ramalho foi expulso na derrota contra o São Paulo –
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Jogada10

Enquanto comemora poder utilizar André Ramalho, o Corinthians lamenta a provável não utilização de Cacá, que está lesionado. Dessa forma, o treinador Ramón Díaz deve escalar Gustavo Henrique ou Félix Torres ao lado de Ramalho no dérbi.

Ramalho reforça Corinthians em jogo-chave

O Corinthians precisa de uma vitória no clássico para seguir em sua caminhada contra a Série B de 2025. O Timão encontra-se em 15º, com 35 pontos, apenas um a mais do que  Athletico-PR e Bragantino, que jogam em casa neste sábado (2). Eles recebem Vitória e Cuiabá, respectivamente, que também são equipes na briga contra a degola. Os paranaenses, aliás, ainda tem uma partida a menos (30 a 31).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações