Com Paulo André de volta, Tite escala força máxima para "revanche"

12 mar 2013 - 17h49
(atualizado às 19h46)

O Corinthians terá força máxima para a "revanche" contra o Tijuana, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, no Estádio do Pacaembu. O zagueiro Paulo André, que se tornou preocupação para o técnico Tite após deixar o treino de segunda mais cedo por um problema no punho, trabalhou normalmente nesta terça no CT Joaquim Grava e vai enfrentar os mexicanos, responsáveis pela única derrota alvinegra na competição continental.

<p>Após susto em treino de segunda-feira, zagueiro trabalhou com proteção na mão</p>
Após susto em treino de segunda-feira, zagueiro trabalhou com proteção na mão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Tite voltou a dar muita ênfase nos trabalhos de bola parada antes do duelo decisivo contra o Tijuana, que soma nove pontos contra quatro dos corintianos no Grupo 5. Com uma proteção no punho esquerdo, que já vinha sendo utilizada em jogos anteriores, Paulo André treinou a bola aérea defensiva - "dor de cabeça" do treinador - e foi um dos destaques da atividade ao lado de Gil, Guerrero e Cássio.

Publicidade

Antes, Tite já havia posto em campo o time que sairá jogando diante do Tijuana, às 22h desta quarta. Em treino disputado em campo reduzido, os titulares tiveram Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Pato e Guerrero.

Já o zagueiro Chicão, que sairia jogando caso Paulo André não tivesse condições, ficou treinando cobranças de falta enquanto os titulares trabalhavam a bola parada no lado oposto do campo. O camisa 3, que retornou no sábado após recuperação de artroscopia no joelho, teve baixo aproveitamento, e terá que brigar para reconquistar a posição de titular do recém-contratado Gil.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se