Carlos Augusto reclama de postura do Timão na vitória contra a Chape

1 mai 2019 - 18h31

Apesar de ter marcado seu primeiro gol como profissional e garantido o triunfo do Corinthians para cima da Chapecoense, por 1 a 0, nesta quarta-feira, o jovem lateral esquerdo Carlos Augusto adotou um tom crítico em entrevista após o confronto.

Na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera, o defensor de 20 anos abriu o placar aos nove minutos da etapa complementar, aproveitando rebote do goleiro e marcando de peixinho. No entanto, a postura defensiva adotada pelos comandados de Fábio Carille após o tento desperta atenção.

Publicidade

"A gente tinha que fazer o dever de casa. Acho que, depois do gol, a gente recuou um pouco e deixou de jogar. Temos que melhorar isso se quisermos brigar lá no topo", falou ao Premiere.

Carlos Augusto, entretanto, não deixou de celebrar a marca pessoal. Tendo balançado as redes pela primeira vez em sua carreira profissional, o atleta garantiu que vai guardar o uniforme utilizado no duelo e entregar para sua família.

"Inesquecível essa noite, ainda mais no nosso estádio com a nossa torcida. Foi emocionante, vou guardar para sempre na minha vida. Vou por a camisa para lavar e depois dar para a família, que é o principal. Nos momentos bons e ruins estão do meu lado, então isso vai ser para eles", concluiu.

Os comandados de Fábio Carille voltam a campo pelo Brasileirão neste sábado, em Manaus, contra o Vasco. O jogo da terceira rodada da competição nacional será realizado na Arena da Amazônia, às 19h00 (horário de Brasília).

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se