Carille leva Pedrinho e Sheik para o banco contra o Independiente

1 mai 2018 - 18h30
(atualizado às 18h30)

O técnico Fábio Carille decidiu na noite desta terça-feira levar o meia Pedrinho e o atacante Emerson Sheik para o banco de reservas da equipe do Corinthians na partida contra o Independiente, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela Copa Libertadores da América. O comandante terá apenas sete suplentes à disposição, limite máximo determinado pela Conmebol para competições sul-americanas.

O armador, que ficou fora do duelo na Argentina, participará do seu segundo jogo pelo principal torneio do continente. Ele já havia sido aproveitado no duelo contra o Deportivo Lara-VEN, em Itaquera, que terminou com vitória corintiana por 2 a 0. Sheik, por sua vez, não apareceu no gramado nesta terça e suscitou dúvidas sobre sua condição física, mas estará presente entre as opções de Carille.

Publicidade

Os desfalques ficam por conta do zagueiro Léo Santos (tendinite no joelho direito), do lateral direito Fagner (estiramento muscular na coxa direita), dos volantes Ralf (luxação no ombro esquerdo) e Renê Júnior (lesão no menisco do joelho direito), além do atacante Clayson (dores no joelho direito).

Sem Clayson, o provável time para encarar os argentinos tem o retorno de Jadson e a manutenção de Mateus Vital, desta vez ocupando a ponta esquerda, na vaga do camisa 25. Jadson, por opção da comissão técnica, não faz mais a função pelos lados do campo, como ocorreu no ano passado. Dessa forma, o Timão que vai a campo tem Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Goleiros: Caique e Cássio

Laterais: Mantuan e Sidcley

Publicidade

Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto

Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho e Rodriguinho

Atacantes: Emerson, Júnior Dutra e Romero

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações