O Corinthians deu início a conversas para fechar um novo patrocínio em seu uniforme. O clube iniciou, na última semana, conversas com o PicPay visando a exibição da marca na camisa alvinegra segundo informações do Meu Timão.
De acordo com o que foi apurado, as negociações ainda estão em fase inicial e não há, até o momento, definição sobre valores ou duração do acordo já que ainda estão em início de negociação.
A ideia é que o PicPay possa ocupar o espaço do Banco BMG, na manga da camisa, já que o contrato com o Corinthians é válido apenas até dezembro de 2026.
Nos últimos meses, o Corinthians já fechou novos acordos, como o da montadora BYD, e contratos importantes chegaram ao fim no início do ano, como os da Elétrica AREA e da UniCesumar.
Segundo o orçamento previsto para 2026, o Corinthians projeta arrecadar R$ 255 milhões apenas com patrocínios ao longo do ano. O valor representa um crescimento de aproximadamente 47% em relação ao obtido em 2025.
O clube ainda tem espaços disponíveis tanto no futebol feminino quanto nas categorias de base, e mas equipes de futsal e basquete. Essas modalidades dependem da entrada de novos patrocinadores, especialmente no momento financeiro do clube.