Atos homofóbicos são relatados por fotógrafo da Neo Química Arena

O caso aconteceu em jogo do Brasileirão Feminino. Veja detalhes da acusação de Carlos Fernando, fotógrafo da Neo Química.

21 fev 2026 - 13h33
(atualizado às 13h33)
Neo Químia Arena, estádio do Corinthians.
Neo Químia Arena, estádio do Corinthians.
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images / Esporte News Mundo

Na última sexta-feira (20), Corinthians e Fluminense empataram em 2 a 2 na Neo Química Arena. Durante o jogo pelo Campeonato Brasileiro Feminino, o fotógrafo da Neo Química Arena, Carlos Fernando flagrou atos homofóbicos e desabafou em rede social. Confira:

"Presenciei várias coisas zoadas, vários homens zoando as atletas, falas homofóbicas, tirando sarro do jogo, fazendo comparações nada a ver. Eu acho o seguinte: Se você não curte o futebol feminino, é bem simples: não vá!", escreveu.

Publicidade

"Se você está indo só para encher o saco, é melhor ficar em casa. Essa não é a essência do Corinthians. Falta de respeito é algo ridículo na arquibancada, criticar o jogo é uma coisa, faltar com respeito e falar m**** o jogo todo é outra", destacou ainda o fotógrafo.

Segundo Carlos Fernando, muitos torcedores são imaturos na arquibancada. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

(
Foto: Reprodução/Instagram / Esporte News Mundo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se