URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após derrota em Ibirama, Nenén pede desculpas na Chapecoense

13 mar 2014 - 13h57
(atualizado às 15h32)

A Chapecoense encerrou o primeiro turno do Hexagonal do Rebaixamento, um dos estágios seguintes do Campeonato Catarinense, no incômodo quarto posto, um acima da zona do descenso. A derrota para o lanterna Atlético de Ibirama, na última quarta-feira, fora de seus domínios, frustrou os torcedores do Verdão do Norte, que seguem insatisfeitos com os comandados de Gilmar dal Pozzo.

Após o revés no Hermann Ainchinger, o meia Nenén, presente na campanha do acesso à elite, deixou um recado aos fãs do clube de Chapecó: "Lamentamos o resultado e pedimos desculpas ao torcedor. Lutamos, mas não saímos daqui com os três pontos, como queríamos. Agora o pensamento é tirar a equipe desta situação incômoda, que é cair para a segunda divisão do Campeonato Catarinense", sintetizou, em entrevista à Rádio Super Condá.

Publicidade

Por fim, o camisa 10 foi enfático ao recordar a importância do resultado positivo, que poderia deixar clube de Ibirama em situação desesperadora, além de manter distância da zona do descenso: "Era um jogo-chave, de seis pontos. Poderíamos matar o adversário, o deixando lá embaixo. Mas bola pra frente", resumiu.

O próximo desafio da Chapecoense no Hexagonal do Rebaixamento será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Marcílio Dias, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações