Presidente do Ceará não vê time superior a Salgueiro, rival na Copa NE

20 mar 2015 - 15h56
(atualizado às 15h56)

Na manhã desta sexta-feira, o Ceará conheceu seu adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste. O Vovô enfrentará o Salgueiro no Cornélio de Barros, já na próxima quarta-feira. O presidente alvinegro, Evandro Leitão, rechaçou o favoritismo dos cearenses.

"Todas as equipes que avançaram para essa fase têm qualidade. Não há essa história de falar que um é melhor e o outro é pior, todos são bons. Nos preocupamos com o nosso time e estamos preparados para enfrentar qualquer adversário", disse ao portal O Povo.

Publicidade

Evandro Leitão admitiu que não tem muito conhecimento s obre o Salgueiros, mas que a equipe será muito estudada a partir de agora. "Não conhecemos. Porém, atualmente, é muito mais fácil para conseguir informações dos times. Vamos buscar vídeos e outras fontes para passar à comissão técnica e aos atletas", afirmou o mandatário, que confirmou que a partida de volta será na Arena Castelão, e não no Presidente Vargas, onde o Ceará tem jogado.

Antes do duelo da Copa do Nordeste, o Vovô ainda tem um compromisso pelo Campeonato Estadual. Neste domingo, o Alvinegro encara o Quixadá no estádio Abilhão, às 16 horas (de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se