Jogadores do Ceará conversam com integrantes da torcida organizada

Encontro serviu para acalmar os ânimos e dar explicações sobre o momento turbulento da equipe na temporada

19 ago 2022 - 15h56

A semana do Ceará tem sido intensa. Em crise por conta dos últimos acontecimentos dentro e fora de campo, o elenco vive um turbilhão de emoções e a torcida organizada faz marcação cerrada no grupo.

Luis Otávio compareceu à sede da organizada para dar explicações (Reprodução)
Luis Otávio compareceu à sede da organizada para dar explicações (Reprodução)
Foto: Lance!

Em vídeo que teve repercussão nas redes sociais, o zagueiro Luis Otávio e o atacante Vina compareceram à sede da organizada para bater um papo e dar explicações.

Publicidade

A ideia foi acalmar os ânimos e tentar unir novamente elenco e torcida, que vivem dias de conflito por conta do momento instável do Vozão na temporada.

Eliminação e mudança de técnico

A crise do Ceará iniciou na semana passada, quando o time acabou eliminado da Copa Sul-Americana e na sequência perdeu o clássico para o Fortaleza, situação que custou o emprego de Marquinhos Santos.

Para deixar a clima mais tenso, o Vozão ouviu diversas recusas dos treinadores procurados e, de quebra, viu um artefato ser explodido na sede do clube enquanto os atletas treinavam no campo.

Publicidade

Calendário

Diante do cenário agitado, o Ceará volta a campo neste fim de semana e mede forças contra o Red Bull Bragantino. O jogo será realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações