URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jefferson: Brasil já entende "filosofia de guerra" de Dunga

10 set 2014 - 00h23
(atualizado às 00h48)

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Equador, nesta terça-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o goleiro Jefferson, titular nos dois primeiros amistosos da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, disse que o grupo entendeu a mensagem que Dunga passou nos primeiros dias novamente como técnico do Brasil.

"Começamos bem, estamos entendendo a filosifa de guerra, batalha e superação imposta pelo Dunga. Essas jogos foram bons para começar com o pé direito", disse o jogador do Botafogo, em entrevista ao canal por assinatura SporTV.

Publicidade

Outro que seguiu a linha do goleiro foi o zagueiro Marquinhos, que ganhou a vaga de titular após David Luiz se lesionar contra a Colômbia, na última sexta. "É sempre bom ganhar. Não vai ter jogo fácil para nós, são sempre guerras e é essa mentalidade que vamos seguir", afirmou ele, na saída do gramado, à TV Globo.

O defensor do PSG aproveitou a oportunidade para elogiar Miranda, prceiro na noite desta terça. "(Miranda) É um grande zagueiro, campeão. Estou feliz de trabalhar com ele na Seleção, é um cara que eu via jogar desde pequeno", contou, antes de também comentar sobre o próprio desempenho.

"Foi ótimo, pela estreia e uma primeira partida desde o começo foi excelente. Saio com a sensação de dever cumprido. Jogar com essa camisa é uma sensação única", finalizou.

Miranda, elogiado por Marquinhos, falou sobra a importância da vitória, mas já preparou os torcedores para futuros tropeços no começo de um novo ciclo. "Nossa Seleção está de parabéns pelo o que apresentou em campo. Somos uma equipe em formação, vamos ter muitos erros ainda, mas o importante é vencer para ter confiançar".

Publicidade

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações