Vanderson e Gabriel Magalhães, convocados por Ancelotti para amistosos da Seleção Brasileira, se lesionaram em jogos da Champions e viraram dúvidas; novos substitutos podem ser anunciados.
Poucas horas após o anúncio dos convocados, Carlo Ancelotti já tem as primeiras dúvidas para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. O lateral Vanderson, do Monaco, e o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, deixaram as respectivas partidas pela segunda rodada da Liga dos Campeões com problemas físicos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No caso do atleta da equipe monegasca, a saída de campo aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Manchester City. Ele demonstrou incômodo muscular e, chorando, precisou do auxílio de maca para ser retirado.
Magalhães, por sua vez, foi atingido pelo goleiro David Raya em uma bola cruzada na área do Arsenal. Com a pancada, ele saiu para a entrada de Cristhian Mosquera, aos 30 do segundo tempo.
Caso as lesões sejam confirmadas em exames, Ancelotti poderá chamar novos nomes para substituir a dupla. Na última convocação, Vanderson, Joelinton, do Newcastle, e Alex Sandro, do Flamengo, foram cortados por problemas físicos. O técnico italiano, porém, chamou apenas Vitinho, do Botafogo, e Jean Lucas, do Bahia, deixando uma vaga sem substituto.
Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentam na próxima segunda-feira, 6. Os jogos estão marcados para os dias 10, na Coreia do Sul, e 14, no Japão.