Pedro Caixinha valoriza empate diante do Fluminense

O treinador também elogiou o comportamento do time para reagir na etapa complementar.

14 abr 2024 - 01h21
(atualizado às 01h21)
Pedro Caixinha valorizou o ponto somado pelo Red Bull Bragantino na estreia do Brasileirão contra o Fluminense.
Pedro Caixinha valorizou o ponto somado pelo Red Bull Bragantino na estreia do Brasileirão contra o Fluminense.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Pedro Caixinha, treinador português do Red Bull Bragantino, elogiou o comportamento do Massa Bruta no empate diante do Fluminense por 2 a 2, fora de casa, na noite deste sábado, 13, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2024. Segundo o comandante, o Braga foi um time corajoso no gramado do Maracanã.

"Ficamos muito satisfeitos com a coragem que o time teve hoje. Precisávamos dar esta resposta depois da derrota de quarta-feira. Também precisamos ressaltar a qualidade dos nossos jogadores. Foi um jogo muito difícil e a equipe teve coragem", falou o técnico.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Com o gol sofrido no último lance do primeiro tempo, o treinador decidiu mexer no time e voltou para a etapa complementar fazendo quatro alterações. Em oito minutos de bola rolando, as novidades que entraram em campo no intervalo mudaram o panorama do jogo.

"O Fluminense é um time bastante inteligente e nos impôs muito sofrimento para entrarmos no jogo. Ir para o intervalo, com aquela postura que estávamos tendo, era inaceitável", afirmou.

"Cheguei a alertar isso aos jogadores e também falei que faria as alterações para mandar o time para frente e jogar de acordo com as nossas características. Nunca pedi resultados, mas quero, pelo menos, uma atitude competitiva da equipe", concluiu Pedro Caixinha.

Publicidade

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será na quarta-feira, às 19 horas, quando o time de Bragança Paulista receberá o Vasco da Gama, no Nabizão.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações