Seedorf reclama de erros contra Botafogo: "estão nos prejudicando"

24 set 2012 - 13h06
(atualizado às 14h05)

Seedorf não tem gostado das arbitragens nos jogos do Botafogo. Após o empate em 2 a 2 contra o Corinthians, neste domingo, no Engenhão, em entrevista ao Fox Sports, o camisa 10 alvinegro afirmou que são muitos os erros que têm prejudicado a equipe no Campeonato Brasileiro.

"Não sou muito de lamentar, mas ultimamente tem acontecido muitos erros. Todo mundo erra, mas são muitos os erros contra o Botafogo e estão nos prejudicando", analisou o camisa 10, lembrando que não gosta de reclamar.

"Como sempre faço na minha carreira, não quero falar do juiz, porque todo mundo pode errar", disse Seedorf, em referência a Sandro Meira Ricci, árbitro do jogo contra o Corinthians.

Com os dois gols marcados na partida contra os paulistas, o camisa 10 chegou a seis no Brasileiro. Na sua opinião, o Botafogo poderia ter saído com a vitória e lembrou do pênalti sofrido por Elkeson, quando o alvinegro vencia por 1 a 0.

"O Botafogo jogo muito hoje (domingo). Depois do primeiro gol, em cinco minutos tomamos dois gols, mas acho que haverá muita discussão sobre eles. Poderíamos ter feito 2 a 0 no pênalti que não foi marcado. O Botafogo fez uma grande partida contra uma grande equipe", encerrou Seedorf, referindo-se ao lance no qual Elkeson foi empurrado por Paulo André, porém fora da área.

Não foi apenas Seedorf que reclamou do juiz da partida de domingo. O técnico Oswaldo de Oliveira também fez suas colocações sobre o assunto. Segundo o treinador, o confronto foi um jogo de três forças: Corinthians, Botafogo e a arbitragem.

Com o empate o Botafogo chegou a 40 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação no Brasileiro. Nesta segunda-feira os jogadores estão de folga e se reapresentam na terça, às 15h (de Brasília), no Engenhão. O próximo compromisso da equipe será no próximo domingo, às 16h, em Pituaçu, contra o Bahia, pela 27º rodada.

Holandês marcou um gol em cada tempo
Holandês marcou um gol em cada tempo
Foto: Wagner Meier/Agif / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se