John Textor entrega à Polícia Civil às provas de manipulações de resultados que afirma ter

John Textor entregou à Polícia Civil arquivos, que são relatórios e imagens

12 abr 2024 - 21h09
(atualizado às 21h09)
John Textor
John Textor
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Como havia prometido, o John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, entregou à Polícia Civil do Rio de Janeiro as provas que afirma ter sobre manipulações de resultados no futebol brasileiro. A informação é do jornalista Athos Moura, do site "Metrópoles". 

O empresário norte-americano havia prestado depoimento na cidade da polícia, no Rio de Janeiro, na quarta-feira da semana passada, mesmo dia da estreia do Botafogo na Libertadores, seu depoimento durou mais de três horas. Segundo o site "GE", Textor citou nomes de árbitros e outras pessoas que acreditam estarem envolvidas nos casos de manipulação, além de apresentar jogos suspeitos. 

Publicidade

Textor disponibilizou arquivos, que são relatórios e imagens, agora o material disponibilizado por ele está em poder da Delegacia do Consumidor (Decon), e o Ministério Público que investigam o caso. 

 Os áudios de um suposto árbitro reclamando por não ter tido sua propina paga foram entregues para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, em seu depoimento prestado na quarta-feira da semana passada.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações