Botafogo é o time da Série A que mais fez gols nos minutos finais das partidas

Glorioso tem 13 gols anotados após os 40 minutos do segundo tempo, por outro lado, também sofre quando precisa se defender no final de jogos

24 jun 2024 - 23h57
Curiosidade de gols marcados aos finais das partidas surpreende no Glorioso na atual temporada –
Curiosidade de gols marcados aos finais das partidas surpreende no Glorioso na atual temporada –
Foto: Arthur Barreto/Botafogo / Jogada10

O Botafogo é o time da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, com mais gols marcados aos finais das partidas na temporada. Por outro lado, curiosamente, o Alvinegro também sofre bastante quando precisa defender os resultados após os 40 minutos do segundo tempo.

Curiosidade de gols marcados aos finais das partidas surpreende no Glorioso na atual temporada - Foto: Arthur Barreto/Botafogo

Publicidade

O Glorioso, aliás, marcou 13 vezes nesse período de jogo, incluindo o gol de empate contra o Athletico-PR, na semana passada, no Estádio Nilton Santos, em jogo do Brasileirão. Assim, tem o Palmeiras e o Vitória, que vêm logo atrás com 12 gols marcados nos momentos finais das partidas.

Por outro lado, o Botafogo sofreu ao todo com oito gols marcados na reta final das partidas, dividindo a liderança desse ranking com o Vasco, Fortaleza e o Fluminense. O levantamento foi feito pelo "espião estatístico" do "ge".

Botafogo enfrentará o Bragantino nesta quarta-feira (24)

Com 20 pontos em 11 jogos, o Botafogo ocupa, portanto, a quarta colocação no Brasileirão atualmente. Na próxima rodada, enfrentará o Bragantino no Estádio Nilton Santos, partida marcada para quarta-feira (26) às 19h (de Brasília). O time vem de derrota fora de casa para o Criciúma, no último sábado. E buscará a recuperação em seus domínios.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se