Knicks vencem Celtics e saem na frente nos playoffs

20 abr 2013 - 19h31
(atualizado às 19h48)
<p>Em Nova York, Knicks saíram na frente e venceram Celtics por <span style="text-align: justify;">85 a 78</span></p>
Em Nova York, Knicks saíram na frente e venceram Celtics por 85 a 78
Foto: Reuters

Em um duelo entre segundo e sétimo colocados da Conferência Leste, o New York Knicks aproveitou a vantagem de jogar em casa e venceu o Boston Celtics por 85 a 78, neste sábado, no Madison Square Garden, na abertura dos playoffs da NBA.

Superior durante grande parte do jogo, os Celtics tiveram uma queda de desempenho no último quarto que foi fatal para a equipe sair com a derrota.

Publicidade

Em duelo bem equilibrado, nenhuma das equipes chegou a abrir grandes vantagens durante a partida. Superior nos dois primeiros quartos, o time de Boston foi para os vestiários vencendo por 53 a 49.

No reinício do jogo, a reação dos Knicks foi surgindo aos poucos. No terceiro período, os mandantes conseguiram diminuir em um ponto a vantagem dos adversários. No último quarto, eles reforçaram a marcação e conseguiram a virada, já que os Celtics marcaram apenas oito pontos.

O maior responsável pelo vitória dos anfitriões foi o ala Carmelo Anthony, que foi o cestinha com 36 pontos marcados. Do outro lado do confronto, Jeff Green foi o maior pontuador dos visitantes, com 26 pontos, seguido por Paul Pierce, que fez 21.

Publicidade

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (22 de abril), pela segunda partida dos playoffs, novamente em Nova York.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se