Giannis Antetokounmpo repõe o Bucks na luta pelo título

Jogador foi o grande nome das duas últimas vitórias sobre o Nets

14 jun 2021 - 12h43

Na disputa à parte entre Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks, num dos playoffs da NBA, a equipe de Kevin Durant saiu na frente, ganhou duas partidas e deixou muita gente convencida de que a franquia de Milwaukee não reagiria. Mas tudo mudou nos dois últimos jogos, quando Giannis Antetokounmpo desequilibrou e deixou o confronto em 2 a 2.

Ele foi o cestinha na vitória desse domingo (107 a 96), com 34 pontos, e na do dia 10 (86 a 80), na qual assinalou 33 pontos. Além disso, teve excelente performance nos rebotes e ainda foi decisivo em alguns ataques com assistências.

Publicidade
Giannis Antetokounmpo mostra que pode levar o Milwaukee Bucks a pelo menos uma final de conferência na NBA
24/01/2020
REUTERS/Benoit Tessier
Giannis Antetokounmpo mostra que pode levar o Milwaukee Bucks a pelo menos uma final de conferência na NBA 24/01/2020 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

Antetokounmpo vai assim fazendo jus aos dois títulos seguidos, nas duas temporadas anteriores, de mvp da NBA. A aposta do Milwaukee Bucks para as próximas partidas contra o Nets reside no desempenho dele.

Trata-se, na verdade, de um duelo entre o grego e Kevin Durant, outro craque da maior liga de basquete do mundo. Eles voltam a se enfrentar nessa terça-feira, no Barclays Center, no BrooKlyn, em Nova York.

Para os mandantes, o risco de uma nova derrota é alto. O Nets já havia perdido James Harden por contusão e agora se vê ameaçado de não ter também Kyrie Irving, com torção de tornozelo.

Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações