Em jogo equilibrado, Thunder derrota os Knicks no fim

8 mar 2013 - 01h04
(atualizado às 08h21)
J.R. Smith foi o cestinha da partida com 36 pontos, mas falhou na bola decisiva e saiu cabisbaixo
J.R. Smith foi o cestinha da partida com 36 pontos, mas falhou na bola decisiva e saiu cabisbaixo
Foto: Reuters

Após um quarto período eletrizante, o Oklahoma City Thunder deixou o Madison Square Garden calado nesta quinta-feira ao derrotar o New York Knicks por 95 a 94. O ala Carmelo Anthony, principal jogador dos Knicks, ficou de fora da partida por conta de uma lesão no joelho.

Agora com 45 vitórias e 16 derrotas, o Thunder segue na vice-liderança da Conferência Oeste. A mesma posição é ocupada pelos Knicks na Leste, com o retrospecto de 37 triunfos em 59 partidas.

Publicidade

O Thunder começou o jogo melhor e abriu logo nove pontos, mas viu essa vantagem cair para apenas três no fim do segundo quarto. O time da casa acordou na volta do intervalo e virou, entrando na parcial final com o placar favorável em 79 a 75.

No quarto período, a vantagem trocou de mãos várias vezes. No fim, dois lances livres convertidos pelo ala Kevin Durant garantiram o triunfo dos visitantes. Os melhores do Thunder, como sempre, foram Kevin Durant, com 34 pontos e oito rebotes, e o armador Russell Westbrook, que anotou outros 21 pontos.

Na ausência de Carmelo, coube ao armador J.R. Smith liderar os Knicks com 36 pontos. Apesar da bela marca, o jogador acabou errando dois arremessos no minuto final de jogo, o que poderia ter dado a vitória ao time da casa. 

O ala-pivô Amar'e Stoudemire também chamou a responsabilidade e terminou o jogo com 16 pontos e oito rebotes O próximo compromisso do Thunder será já nesta sexta-feira, novamente fora de casa, desta vez contra o Charlotte Bobcats. Os Knicks terão folga até sábado, quando receberão o Utah Jazz.

Publicidade

  
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações