Alex Caruso é preso por posse de maconha no Texas

Armador reserva tentava embarcar em um aeroporto, quando suas bagagens foram revistadas

23 jun 2021 - 04h47

O armador Alex Caruso, do Los Angeles Lakers, foi preso na tarde de terça-feira, no Texas, por posse de maconha, segundo a jornalista Ramona Shelburne, da ESPN. O jogador. de 27 anos, foi liberado após pagar fiança no local.

Alex Caruso
Alex Caruso
Foto: Jacob Kupferman / AFP / Jumper Brasil

A polícia de Texas A&M informou que Caruso tentou embarcar em um voo no aeroporto de Easterwood. A segurança checou as bagagens de Caruso e foi encontrado um instrumento contendo menos de 56 gramas maconha. Ele foi preso em seguida e levado para a delegacia, onde prestou depoimento e teve seu caso registrado. Por ser considerada uma acusação de contravenção, o jogador não deverá ser julgado. Ele pagou cerca de US$4.2 mil para ser solto.

Publicidade

Caruso, campeão pelo Lakers na temporada passada, está sem contrato para a próxima campanha, mas a direção da equipe californiana pretendia, até então, estender seu acordo para os próximos anos. Titular em seis dos 58 jogos em 2020-21, o atleta obteve médias de 6.4 pontos, 2.9 rebotes, 2.8 assistências e converteu 40.1% dos arremessos de três em cerca de 21 minutos por noite.

O time californiano foi eliminado na primeira rodada dos playoffs de 2021 pelo Phoenix Suns, após seis partidas. Caruso atuou em todas, mas teve sérios problemas com o arremesso, convertendo somente 36.8% dos lances de quadra e 29.4% em três pontos.

Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações