Heat sofre, mas segura vantagem e vence Bobcats pela 2ª vez

23 abr 2014 - 23h27
(atualizado em 24/4/2014 às 00h49)
<p>LeBron James liderou o time a mais uma vitória sobre os Bobcats</p>
LeBron James liderou o time a mais uma vitória sobre os Bobcats
Foto: Getty Images

O Miami Heat aproveitou o mando de quadra nos dois primeiros jogos dos playoffs contra o Charlotte Bobcats para abrir vantagem na série melhor de sete: 2 a 0. Nesta quarta-feira, no segundo jogo, a equipe de Miami contou com uma boa atuação de LeBron James para vencer por 101 a 97.

LeBron foi o cestinha da partida, anotando 32 pontos. O maior pontuador do Miami Heat ficou perto de um duplo-duplo, distribuindo oito assistências. Ele ainda contribuiu com seis rebotes para sua equipe.

Publicidade

Do lado dos visitantes, o maior pontuador foi jovem Michael Kidd-Gilchrist, que superou consideravelmente a sua média de pontos na temporada (7,5) nesta noite, marcando 22 vezes para sua equipe.

O Heat teve um início arrasador, que lhe valeu a vitória no fim das contas. No primeiro quarto, os donos da casa abriram dez pontos de vantagem e mantiveram a diferença até a saída para o intervalo.

Na volta, os Bobcats estavam mais ligados na partida e conseguiram tirar seis pontos de vantagem, o que não foi suficiente para, ao menos, levar o jogo para a prorrogação. Melhor para o Heat, que se segurou e venceu por quatro pontos: 101 a 97.

As equipes voltam a se enfrentar, agora em Charlotte, no próximo domingo e na próxima terça-feira. Caso o Heat vença os dois confrontos, garante um lugar na próxima fase sem precisar de mais duelos.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se