Recuperando a parte física, Toró está ansioso para estrear

19 fev 2013 - 16h13
(atualizado às 18h01)

Ainda faltam alguns dias para o Bahia voltar aos gramados em uma competição oficial, mas o volante Toró já está ansioso para poder estrear. O jogador disse estar com saudade da torcida e que este período sem jogos é bom para ele se igualar fisicamente ao restante do elenco.

"Todo jogador quer estar em campo, sentindo a energia positiva da torcida. Fiquei triste porque cheguei querendo participar. Dá saudades. Mas, apesar de querer estar nessas finais, o tempo será bom para pegar ritmo", disse.

Publicidade

E a parte física realmente precisar ser trabalhada por Toró. Na última semana, ele foi afastado dos treinos com bola devido a um desequilíbrio muscular nas pernas. O jogador colocou a culpa nos sete meses que ficou sem jogar, mas se mostrou confiante em retornar rapidamente aos treinos do Bahia.

"Foram sete meses sem jogar e por isso perdi um pouco da força muscular. Mas, aqui, tive um departamento médico e físico que tiveram paciência comigo, já que minha pré-temporada também foi limitada. Conseguiram resolver, estou voltando e, se Deus quiser, mais uma semana estou pronto", comentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se