Pênalti para o Flamengo irrita Falcão, que segue ameaçado no Bahia

15 jul 2012 - 19h42
(atualizado às 21h53)

Ainda mais ameaçado após a derrota em casa para o Flamengo, o técnico Paulo Roberto Falcão soltou o verbo contra a arbitragem do jogo deste domingo, no Pituaçu. A atuação do árbitro Francisco Carlos Nascimento, segundo o técnico, foi primordial para a derrota baiana.

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A

O lance que mais gerou reclamações de Falcão foi o pênalti marcado aos 25 minutos do segundo tempo. O duelo estava empatado e com domínio do Bahia, quando o juiz viu um toque de Fabinho em Ibson dentro da área. Com um a menos depois da expulsão de Luiz Antonio, o time carioca conseguiu passar à frente no placar com Renato Abreu.

"Foi uma das grandes injustiças no futebol. O Bahia era melhor, pressionava e teve o pênalti. Disseram que não foi, e eu fui ver com atenção. O Fabinho me disse que não havia tocado no Ibson e, realmente, ele não tocou", disparou o treinador.

Falcão comparou o lance com uma entrada de Ramon em Jones, em que o árbitro nada marcou e aproveitou para dizer que o Bahia tem sido muito prejudicado na Série A do Campeonato Brasileiro. "Se era para ter coerência, tinha que marcar. Foi uma grande injustiça. O que me chama atenção é que nós temos tido erros muito fortes contra o Bahia", finalizou o comandante.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações