Com Daniel Alves no mercado, Gilberto brinca: 'Teria que disputar com o Nino'

Centroavante do Bahia exaltou caráter de ídolo do jogador que, recentemente, se desvinculou do São Paulo

16 set 2021 - 16h41
(atualizado às 16h41)

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (16), o atacante Gilberto falou sobre um tema diferente do habitual no dia a dia do Bahia: uma remota possibilidade de Daniel Alves vestir novamente a camisa do clube que o revelou.

Atacante acumula 19 gols em 39 compromissos na temporada (Felipe Oliveira/EC Bahia)
Atacante acumula 19 gols em 39 compromissos na temporada (Felipe Oliveira/EC Bahia)
Foto: Lance!

Tendo recentemente o lateral-direito de 38 anos de idade entrado em "litígio" com o São Paulo, aguardando apenas a assinatura da rescisão contratual, Gilberto falou sobre a possibilidade e até brincou com a competitividade existente no setor.

Publicidade

- Claro que queria. Quem não quer Daniel Alves no elenco? Para mim, é um ídolo. Um cara que saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa. Tem uma qualidade diferenciada. Claro que ele ia ter que disputar vaga com Nino, temos que lembrar isso. Nino é um dos maiores passadores para mim, assistência. Não sei se ele (Dani Alves) ia conseguir tirar o Nino - disse o artilheiro da equipe na temporada, agregando:

- Brincadeiras à parte, a gente tem que enaltecer esse tipo de cara, porque conquistou tudo, merece nosso respeito, nossa admiração. Fico muito feliz se um dia conseguir jogar com ele.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se