Bahia primeiro triunfo no Brasileirão contra o Fluminense

Tricolor de Aço busca primeiro triunfo no Brasileirão

15 abr 2024 - 17h54
(atualizado às 17h54)
(
(
Foto: Divulgação/EC Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia não teve uma grande estreia no Brasileirão, a equipe saiu derrotada no confronto contra o Internacional, o time comandado por Rogério Ceni até saiu na frente, mas não segurou o resultado contra os donos da casa, e sofreram a virada para o time gaúcho na 1ª rodada do Campeonato Nacional.

Assim, os olhos da equipe se voltam para o Fluminense, adversário do Esquadrão, na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca estreou com tropeço na competição, tendo empatado por 2 x 2 com o Red Bull Bragantino em casa, ou seja, também chega para esse confronto buscando a primeira vitória na competição nacional.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Além disso, ambas as equipes chegam para essa partida com os seus sistemas defensivos sendo bem criticados, do lado do Bahia, a dupla Kanu e Victor Cuesta são os mais criticados pelo seu torcedor.

Enquanto isso, o Fluminense ainda busca um substituto a altura para o lugar de Nino, que saiu do clube no início da temporada, logo após a conquista da Libertadores da América pelo Tricolor das Laranjeiras.

Com isso, o confronto que abre a 2ª rodada do Brasileirão acaba ligando as situações das equipes por motivos nada positivos, mas com ambas as equipes indo a campo com as melhores peças que possuem para esse duelo.

Publicidade

Por fim, Bahia e Fluminense se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova, com os dois times precisando dos três pontos para retomarem a boa relação que tinham com os seus torcedores

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações