Menos de 48 horas depois de conquistar o Campeonato Catarinense em cima do arquirrival Figueirense, os jogadores do Avaí receberam uma notícia inesperada. O clube anunciou nesta terça-feira o desligamento do gerente de futebol, Carlos Arini.
A decisão foi tomada em reunião com o presidente da equipe, João Nilson Zunino. O clube anunciou que reailizará uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, com o objetivo de explicar a situação.
Mas nem só de más notícias foi a manhã de terça do Avaí. O meia Cléber Santana, eleito o melhor jogador do Estadual, reiterou sua vontade de permanecer na equipe catarinense.
"Estou muito feliz e tenho fé em Deus que a equipe vai melhorar ainda mais. Hoje, o meu compromisso é recolocar o Avaí na divisão de elite do futebol brasileiro", garantiu o jogador durante a premiação da Federação Catarinense de Futebol, na noite dessa segunda.
Ausências, permanências e títulos à parte, o Avaí estreia neste sábado na Série B, contra o Boa-MG. A partida será realizada às 16h20 (de Brasília), em Varginha.