O New Hampshire Motor Speedway recebe nesta semana as etapas da NASCAR Cup Series e da NASCAR Truck Series, nos dias 22 e 23 de agosto. A rodada será dupla, já que O’Reilly Series terá mais uma semana de folga até a etapa de Daytona.
O oval de New Hampshire é localizado na cidade norte-americana de Loudon, e possuí extensão de 1.058 milhas (1.703 km) com um sistema de inclinação progressiva de 2° a 7° nas curvas e 1° de inclinação nas retas.
Confira abaixo a programação completa da etapa de New Hampshire, com horários e onde assistir no Brasil:
NASCAR CRAFTSMAN Truck Series
A Team EJP 175, será na sexta-feira (22) e terá estágios divididos com os dois primeiros de 55 voltas e um último de 65 voltas.
- Horário: 14h30 (Brasília)
- Transmissão: PhizTV e Disney+ Premium
Para prova foram inscritos 41 pilotos para 36 vagas no pelotão que serão decididas pelo tempo de classificação. Entre os nomes extras estão: Gavan Boschele (#1), Luke Baldwin (#2), Connor Hall (#4), John Hunter Nemechek (#5), Connor Mosack (#7), Mason Massey (#20), Patrick Emerling (#22), Colin Braun (#25), Toni Breidinger (#26), Parker Eatmon (#42), Landon Lewis (#42), Christopher Bell (#62), Connor Zilisch (#71), Michael Christopher Jr. (#72), Tristan McKee (#77) e D. L. Wilson (#93).
NASCAR Cup Series
Já no sábado (23), a Cup Series realiza a Dollar Tree 301, a última prova antes da final da temporada regular. A prova terá três estágios divididos em 70, 115 e 116 voltas.
- Horário: 16h (Brasília)
- Transmissão: PhizTV e Disney+ Premium