Verstappen afirma que Mônaco "não é seu melhor circuito"

22 mai 2019 - 15h01

Max Verstappen revelou que o Circuito de Mônaco não tem sido seu “melhor circuito até agora”, mas espera finalmente mudar sua performance na pista.

Verstappen afirma que Mônaco “não é seu melhor circuito”
Verstappen afirma que Mônaco “não é seu melhor circuito”
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Um acidente no TL3 em 2018, fez com que o holandês tivesse que largar do final do grid. Verstappen conseguiu se colocar no top 10, terminando em nono, mas toda a corrida terminou decepcionando mais do que a conquista do piloto de 21 anos.

Publicidade

A quinta posição, é o seu melhor resultado em Mônaco e o holandês reza para que possa mudar isso nesta temporada: “Foi bom estar de volta ao pódio em Barcelona, mas agora o nosso olhar está novamente ansioso por Mônaco. É um fim de semana muito especial e agitado, e com certeza é muito divertido".

“Tem muita história, mas não foi a melhor para mim nos últimos anos”, disse Verstappen na prévia da Red Bull Racing antes do GP de Mônaco. “Espero que seja hora de mudar isso".

“Eu moro em Mônaco, então é bom dormir em meu próprio apartamento em vez de em um hotel, e alguns de meus amigos e familiares estarão lá, então estou ansioso para vê-los e ter um bom final de semana", completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

Publicidade

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações