Raikkonen pode ser um pacote surpresa em 2019

3 dez 2018 - 17h16
(atualizado em 4/12/2018 às 11h23)

Martin Brundle acredita que Kimi Raikkonen será uma das surpresas da temporada, quando ele estiver pilotando pela Sauber no próximo ano.

Raikkonen pode ser um pacote surpresa em 2019
Raikkonen pode ser um pacote surpresa em 2019
Foto: Mark Thompson/ AFP / F1Mania

O finlandês fez sua estréia pela Sauber em 2001, e volta em 2019, depois de ter sido substituído por Charles Leclerc na Ferrari.

Publicidade

“Tenho a impressão de que Kimi vai cuidar de todos os tipos de surpresas na Sauber”, disse Brundle, da Sky Sports.

Tanto Raikkonen quanto a Sauber impressionaram em 2018, com o campeão de 2007 vencendo o Grande Prêmio dos EUA, e terminando em terceiro no Campeonato Mundial, enquanto a Sauber ficou em oitavo lugar na categoria Construtores.

“A Sauber será um excelente carro no ano que vem, e Kimi simplesmente pilota por diversão”, disse Brundle.

“Ele teve alguns de seus melhores desempenhos desde que se soube que ele não pilotaria pela Ferrari em 2019. Se a pressão está baixa e você não tem mais nada a perder, pode ser melhor".

Publicidade

"A pole de Kimi em Monza foi impressionante, apesar de que obviamente houve uma queda do companheiro de equipe. Ele também conseguiu uma boa vitória em Austin.”

Apesar dos comentários positivos, o analista da Sky Sports minimizou suas chances dizendo: “Não que ele se torne campeão, sua equipe não tem os meios, mas eu não descarto alguns resultados surpreendentes em 2019", completou.

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Publicidade

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se