Atlético-PR presenteia Espanha com placa e kit personalizado

8 jun 2014 - 23h40
(atualizado às 23h45)
Kit personalizado foi entregue aos jogadores e membros da comissão técnica
Kit personalizado foi entregue aos jogadores e membros da comissão técnica
Foto: Atlético-PR / Divulgação

A seleção da Espanha chegou a Curitiba no final da noite deste domingo. Depois de “fugir” dos fãs que aguardavam a passagem dos atletas pelo saguão do aeroporto Afonso Pena, a atual campeã mundial seguiu para o CT do Caju.

O Centro de Treinamento do Atlético-PR é a casa escolhida pela “Fúria” para fazer sua preparação para a Copa do Mundo. O local passou por alguns ajustes, como não ter separação de mesas na sala de refeição e os quartos serem individuais.

Publicidade

A chegada ao CT aconteceu perto das 21h20 e dirigentes do clube paranaense recepcionaram a delegação espanhola. Autoridades municipais e estaduais também estiveram presentes. Além de conhecer um pouco da estrutura, a diretoria rubro-negra presenteou os espanhóis.

O 1º vice-presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, Luiz Sallim Emed, e a entregou uma placa de boas-vindas ao tesoureiro da Espanha, Juan Luis Larrea. A homenagem contém uma mensagem, escrita em espanhol, que expressa a satisfação do Atlético-PR em receber os atuais campeões mundiais no CT: “Bem-vindos ao Centro de Treinamentos do Clube Atlético Paranaense. Estamos orgulhosos em ser a casa oficial da Espanha para o Mundial 2014”

Diretoria rubro-negra entrega placa ao tesoureiro da Espanha, Juan Luis Larrea
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Nos quartos, o clube preparou outra surpresa com um kit personalizado para cada integrante. Os kits entregues aos jogadores contêm uma camisa dos 90 anos do time paranaense personalizada com o nome de cada jogador escrito na parte de trás, um cachecol rubro-negro, uma miniatura da Arena da Baixada, uma medalha de boas-vindas e materiais informativos sobre o Atlético-PR e o CT do Caju. Além dos atletas espanhóis, membros da delegação da Espanha, como o técnico Vicente del Bosque, também receberam o kit.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Publicidade
Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se