Atlético-PR contrata o lateral Luiz Paulo e zagueiro Kadu

24 abr 2015 - 19h18
(atualizado às 19h18)

Dando continuidade ao processo de reformulação, que começou coma chegada do técnico Milton Mendes, o Atlético Paranaense apresentou nesta sexta-feira mais dois reforços visando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Kadu, de 28 anos, assinou contrato até dezembro, já teve o nome publicado no BID da CBF, e chega para dar mais experiência ao setor defensivo.

O jogador surgiu no Bragantino, onde se destacou e foi contratado pelo Corinthians. Depois de passar pelo Timão, esteve no Figueirense, no Braga, de Portugal, e finalmente no Vitória. Agora, garante ter comprado o projeto rubro-negro para uma nova fase da carreira. "Tinha várias opções e escolhi o Atlético pela grandeza, pelo grande clube que é. Sei que a responsabilidade é muito grande de representar esta equipe. Vou procurar dar o meu melhor e ajudar os meus companheiros", afirmou.

Publicidade

Já o lateral esquerdo Luiz Paulo foi contratado graças a sua campanha com a camisa do Madureira no Campeonato Carioca 2015. Porém, sua chegada vai demorar um pouco mais, já que se apresentará apenas depois de 10 de junho, quando seu vínculo com o clube carioca chega ao final.

Com 22 anos, o reforço rubro-negro se agarra na chance de disputar a Série A e, após algumas sondagens, optou pelo Furacão. "Estou muito feliz de poder ter a chance de disputar a Série A do Brasileiro. É um sonho sendo realizado. Todo jogador em início de carreira tem como objetivo assinar contrato com um grande clube. O projeto apresentado pelo Atlético-PR foi mais completo e escolhemos ir para Curitiba", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações