André Lima se apresenta ao Furacão prometendo raça e títulos

5 jan 2016 - 19h23

O Atlético Paranaense se reapresentou nesta terça-feira para começar a temporada 2016, de olho em um calendário cheio, que inclui a Primeira Liga, o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Principal reforço anunciado até o momento pela diretoria, o atacante André Lima acredita que o grupo em formação, com a mistura entre juventude e experiência, é promissor.

“Temos um elenco com grandes jogadores. Uma mescla de atletas experientes e jogadores novos. Tem tudo para dar certo”, afirmou o jogador, que teve uma passagem com muitos gols pelo Avaí e pretende manter a mesma vontade na Baixada. “Raça e vontade não faltarão. Espero poder fazer o que mais gosto, que são os gols. Quero ajudar a minha equipe e dar alegrias ao torcedor”, disse.

Publicidade

Como de praxe, o atacante teceu elogios ao torcedor rubro-negro, especialmente quando a equipe atua na Arena, um diferencial que já conheceu como adversário. “Sempre tive vontade de jogar aqui. Quando atuei contra, a torcida sempre esteve presente. No estádio, fica muito perto e gosto assim. Espero poder dar muitas alegrias a essa torcida”, disse.

Projetando a temporada, André Lima acredita que a equipe está focada para brigar pelo títulos, encerrando um jejum que começou em 2009. “Vamos nos preparar muito para que possamos começar bem e com títulos. Temos ambições em todos os campeonatos. A torcida pode esperar um Atlético forte, com um pensamento em conquistas grandes”, finalizou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações