Victor e Réver são dúvidas do Atlético-MG para enfrentar América-TO

18 mar 2013 - 18h40

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, e deram início a preparação visando o jogo contra o América-TO, partida adiada da 5ª rodada, e que vai acontecer na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Nassri Mattar. Os atletas que atuaram diante do América-MG fizeram um trabalho físico leve no campo, e os demais participaram de um treino técnico.

O técnico Cuca ainda não definiu se vai escalar um time mesclado como fez no duelo ante o Coelho ou se manda a campo o que o Galo tem de melhor. Mesmo se optar pela formação titular, o treinador alvinegro pode ter problemas de ordem médica. O goleiro Victor reclamou de dores na coxa esquerda e depende de reavaliação dos médicos do Atlético-MG.

Publicidade

Se Victor não tiver condições de jogo, o substituto natural é Giovanni, que ainda não jogou em 2013. Além de Victor, outra preocupação é o zagueiro Réver, que sente dores no tornozelo direito e também será reavaliado pelo departamento médico alvinegro. O defensor, porém, fez questão de frisar que quer jogar e garantiu que vai fazer o possível para estar em campo.

"Só não vou estar em campo se não estiver em condições mesmo. Estamos em um momento bom. Não é hora de dar essa brecha, ainda mais num grupo que tem grandes jogadores. Hoje acordei não vou dizer totalmente zero, mas bem melhor do que ontem. Vou fazer o tratamento intensivo para jogar", declarou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações