Keno e Everson viram desfalques para o Atlético-MG contra o Independiente del Valle

Atacante teve lesão muscular no adutor da coxa direita constata em exame. Já goleiro testou positivo para Covid-19 e vai precisar cumprir período de isolamento

17 mai 2022 - 14h52
(atualizado às 16h08)

O departamento médico do Atlético-MG informou, nesta terça-feira (17), que o atacante Keno teve uma lesão muscular no adutor da coxa direita constatada. Além disso, o clube também divulgou que o goleiro Everson testou positivo para Covid-19. Assim, eles vão desfalcar o clube no duelo contra o Independiente del Valle, nesta quinta-feira, pela Libertadores.

Keno sofre nova lesão poucas semanas após recuperação (Pedro Souza/Atlético-MG)
Keno sofre nova lesão poucas semanas após recuperação (Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Keno sofreu a lesão no jogo contra o Atlético-GO no último sábado (14). O jogador sentiu dores na coxa direita e até tentou seguir no jogo, mas precisou ser substituído no início do segundo tempo.

Publicidade

Keno já havia sofrido uma lesão na atual temporada. Por conta de uma cirurgia no olho, o jogador chegou a perder seis jogos do Atlético-MG. Ainda não há previsão de retorno em relação à nova lesão.

O DM do Galo também informou que o goleiro Everson testou positivo para Covid-19 e terá que cumprir período de isolamento. No jogo contra o Independiente del Valle, Rafael será o goleiro titular.

- Diante desse fato, e também devido ao aumento do número de casos em todo o país, o clube reforça as medidas preventivas em suas dependências, a fim de preservar a integridade dos atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários do departamento de futebol - disse o clube pelas redes sociais.

Além de Keno e Everson, Dodô e Eduardo Vargas são os outros dois jogadores no departamento médico do Galo.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações