Gabriel Milito destaca bom primeiro tempo, mas alerta para falta de controle do jogo

Atlético-MG venceu o Rosário Central, jogando em casa, pela Conmebol Libertadores.

10 abr 2024 - 23h15
(atualizado às 23h15)
Foto: Esporte News Mundo

O técnico Gabriel Milito concedeu uma entrevista coletiva após a vitória do Atlético-MG sobre o Rosário Central-ARG por 2×1, pelo segundo jogo da fase de grupos da Conmebol Libertadores, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O treinador argentino destacou o bom primeiro tempo da equipe, mas pontuou a falta de controle de jogo na segunda etapa, que, segundo ele, ocasionou o gol da equipe adversária. Além disso, Milito falou sobre a qualidade o elenco a disposição para a dura sequência de partidas que o clube enfrenta, a lesão de Bruno Fuchs e ainda elogiou o time argentino.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

SOBRE O JOGO

— "Fomos superiores no primeiro tempo, marcamos forte. Quebramos o sistema defensivo do Rosario Central e controlamos muito bem os seus contra-golpes"

Milito ainda complementa.

— "Tivemos paciência para movimentar a bola e geramos situações de gol. Creio que poderíamos ter saído do primeiro tempo vencendo por 2 x 0"

O técnico argentino fala sobre a falta de controle.

— "O segundo tempo nos custou um pouco mais. Não controlamos a partida da mesma maneira que fizemos na primeira parte. Até que sofremos o gol de empate, do 1 a 1 e bom, graças a qualidade que tem os nossos jogadores pudemos rapidamente marcar o segundo gol."

ELENCO

— "Nós contamos com um grupo de um grande nível de jogadores. Sobretudo em algumas posições, mais do que em outras. Não tenho 11 jogadores, tenho muito mais."

LESÃO FUCHS

— "O Bruno Fuchs é um zagueiro muito importante para a equipe, mas após muitas partidas, acabou sofrendo uma lesão leve, que não o permitiu jogar hoje, nem jogar os próximos 2 ou 3 jogos. Mas temos um grande plantel, então temos reposição."

O Atlético-MG volta a jogar no domingo (14), na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se