URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cuca assume responsabilidade por revés e afirma: “Vamos reverter"

18 jul 2013 - 14h05

Depois de uma primeira fase quase perfeita, o Atlético-MG começou a perder rendimento dentro de campo e teve muitas dificuldades para superar Tijuana-MEX e Newell’s Old Boys. Contra o Olimpia, no primeiro jogo da decisão, o Galo voltou a jogar mal, perdeu por 2 a 0, e vai confiar em novo milagre para chegar ao inédito título da América. O técnico Cuca assumiu a responsabilidade pelo resultado em Assunção.

"Não rendemos o suficiente. Quando a gente tem sete, oito que rende, as coisas ficam mais fáceis, mas não aconteceu isto. Foram vários jogadores que tiveram um desempenho irregular. A culpa é minha pela derrota. Obviamente, somos uma equipe, cada um assumindo sua parcela de responsabilidade e eu com a culpa maior pelo tropeço", afirmou.

Publicidade

Mesmo com o revés, Cuca segue acreditando no título atleticano e garante que os jogadores vão jogar a partida da vida no Mineirão, na próxima quarta-feira. O treinador deixa claro que o Galo não vai abrir mão da oportunidade de ser campeão da América, e se apega a religiosidade para reverter a vantagem conquistada pelo Olimpia.

"Na próxima partida, nós temos que fazer muito melhor. A gente não pode abrir mão do título, nós podemos até perder a Libertadores, mas nós vamos dar a vida no Mineirão. Não tem nada perdido ainda, nós vamos reverter. Tenho otimismo, eu tenho fé", declarou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se