Atlético-MG tem retorno de zagueiro em meio à Data Fifa

Durante a pausa no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ganhou um reforço caseiro. O próximo compromisso é diante da Chape.

29 mar 2026 - 12h12
Foto: Daniela Veiga / Atlético / Esporte News Mundo

O zagueiro Victor Hugo, do Atlético-MG, se recuperou de lesão na panturrilha esquerda. No último sábado (28), o Galo informou que o atleta foi liberado pelo DM para participar das atividades normais com o restante do elenco.

Desfalque do Atlético-MG nos últimos três jogos, Victor Hugo não joga desde o dia 11 de março. Ele precisou de menos de um mês para se recuperar e estará à disposição do técnico Eduardo Domínguez para o próximo jogo, que será contra a Chapecoense, no dia 2 de abril, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pelo Brasileirão.

Publicidade
(
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

Por outro lado, o volante Maycon ainda está entregue ao departamento médico do Galo e desfalca o time.

Em 13º lugar no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tenta encontrar consistência na temporada. A última partida disputada pelo Galo foi no dia 21 de março. A Data Fifa forneceu 12 dias de 'descanso' para o alvinegro. Enquanto isso, Domínguez busca solucionar problemas defensivos da equipe.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se