Atlético-MG mudará números amarelos na camisa e prepara novos lançamentos para outubro

Mudança chega após críticas de torcedores da equipe

26 jul 2022 - 16h28

Após críticas por parte de torcedores, o Atlético-MG realizará uma mudança na numeração do seu uniforme principal do novo kit da Adidas. Com as alterações, os números passarão a ter contorno.

Atual numeração da camisa do Galo - Pedro Souza/Atlético-MG
Atual numeração da camisa do Galo - Pedro Souza/Atlético-MG
Foto: Lance!

A informação foi revelada pelo diretor de negócios do clube, Leandro Figueiredo, em entrevista ao podcast "Cachorrada". De acordo com Leandro, as camisas com contorno devem chegar no início de agosto.

Publicidade

- Já fizemos esse pedido para a Adidas. Já está em produção. Irão mandar a peça para a gente testar. O que iremos fazer: pegar a camisa, levar ao campo e fazer o teste de visibilidade - explicou o diretor.

Leandro Figueiredo também explicou que há uma quantidade mínima de peças antigas que o time deverá usar pelos próximos trinta dias, por uma questão financeira. Mas que, em breve, os uniformes com alterações serão adotados pelo time do Atlético-MG.

Também foi revelado, no podcast, que o Galo lançará uma camisa 3 em outubro, inspirada no Outubro Rosa. "Pegando gancho de Adidas, iremos lançar a camisa 3 em outubro. Eu vi a camisa 3 semana passada em São Paulo. Muito como torcedor. Eu fiquei louco com a camisa. Porque é uma camisa diferente", expressou Leandro.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se