Recuperado, Renan Foguinho comemora retorno diante do Ceará

7 ago 2014 - 14h32

Para o duelo contra o Ceará, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, o Atlético-GO terá um reforço importante: o volante Renan Foguinho, que se recuperou de lesão e substitui Marcus Winícius, suspenso.

"É muito ruim ficar parado. Minha lesão foi dois dias antes da reestreia, lamentei muito isso. Ninguém gosta de ficar parado no DM (Departamento Médico), todos querem treinar e jogar. Mas isso já passou, estou muito contente de poder voltar para ajudar, é só felicidade", comemorou Renan.

Publicidade

Retornando em um jogo difícil, já que o adversário, Ceará, é o líder da Série B, Foguinho quer o Atlético-GO muito atento na partida.

"Não são líderes da Série B por acaso, temos que ter muita atenção. O time deles vive um bom momento, tem confiança e um ataque que dispensa apresentações. Não podemos nos descuidar um minuto, se der espaço, pode ser fatal".

Para um bom resultado em casa, o volante espera o apoio da torcida. "Sempre é importante a presença dos torcedores, é uma motivação a mais, além de todos os motivos que temos no dia-a-dia e dentro da competição para fazer um bom jogo. Em campeonatos longos, o fator casa é muito importante, e temos que fazer valer isso com a ajuda da nossa torcida".

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações