Atlético-GO viaja definido para enfrentar Goianésia

11 fev 2015 - 16h12
(atualizado às 16h13)
Lino não atua desde o dia 31 de outubro de 2014
Lino não atua desde o dia 31 de outubro de 2014
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Após a derrota na última rodada, o Atlético-GO tenta se recuperar no Campeonato Goiano na partida desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Goianésia, fora de casa, e terá duas novidades na escalação titular.

O zagueiro Lino volta após se recuperar de uma lesão muscular e fará sua primeira partida na temporada. O defensor ganha a vaga de Davi, jovem zagueiro que falhou no gol que resultou na derrota para o Goiás.

Publicidade

Outra novidade é no setor ofensivo. Após ser barrado no último jogo, o atacante Yago retoma a condição de titular. Marcelo Chamusca explicou que precisa de um time com a estatura um pouco mais elevada, já que o adversário gosta de utilizar jogadas aéreas e o campo é pequeno.

Com essas duas alterações, a escalação do Atlético-GO que vai enfrentar o Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira será a seguinte: Márcio; Murilo, Mateus, Lino e Elbis; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Sérgio Manoel e Thiago Primão; Luisinho e Yago.

Com quatro pontos, o Atlético-GO é o segundo colocado do Grupo A e tem a mesma pontuação do Goianésia. No entanto, o adversário aparece na quarta colocação do Grupo B.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se