Paulo Comelli elogia postura do América-MG contra Paysandu

7 ago 2013 - 09h29

Apesar de encontrar dificuldade diante do Paysandu por causa do gramado castigado pela chuva no estádio Curuzu, o América-MG superou as adversidades e conquistou importante vitória fora de casa, nesta terça-feira. Empolgado com o triunfo, o treinador Paulo Comelli exaltou o desempenho de sua equipe.

"Foi um jogo difícil. O campo não ajudou muito, mas a equipe soube jogar de acordo com a situação. Marcou forte, reduziu o espaço do adversário, que criou pouco. Fomos felizes nas oportunidades que tivemos. Com o tempo, administramos o jogo e vencemos com justiça pelo que produzimos no primeiro e no segundo tempo", analisou.

Publicidade

O triunfo por 2 a 0 contra o time paraense consolida invencibilidade de dez jogos do América-MG na Série B do Brasileiro. Paulo Comelli afirma que a boa fase da equipe é fruto da filosofia de futebol ofensivo, que ao poucos vem sendo implantada no time americano, que tem o objetivo de conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro.

"O América-MG sempre joga para vencer, dentro ou fora de casa. É por isso que temos quatro vitórias fora de casa. Essa é a nossa postura. Gosto sempre de jogar com dois meias. Quando eu estava no Criciúma, no ano passado, também jogávamos assim, tanto que fomos a equipe com maior número de gols marcados em todas as edições da Série B", encerrou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se