América-MG visita Pouso Alegre pela quinta rodada do Campeonato Mineiro

7 fev 2022 - 20h07

O América-MG enfrenta o Pouso Alegre, no Estádio Manduzão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira. Os visitantes chegam embalados, visando a liderança, já os mandantes querem fugir da zona de rebaixamento.

O Coelho chega com sete pontos na tabela, quarto colocado, com três jogos de invencibilidade. Apesar disso, o empate por 1 a 1 no jogo contra o Athletic veio com gosto de derrota. Um jogo como esse, portanto, pode servir para levantar o ânimo do time.

Publicidade

Os donos da casa estão em um momento complicado. A goleada da última rodada contra o Democrata causou a demissão do treinador Cléber Gaúcho. Com dois empates e duas derrotas em quatro partidas, o cenário já parece difícil de se contornar.

A grande expectativa era da estreia de Jaílson pelo América-MG, mas o técnico Marquinhos Santos quer deixar o goleiro ter mais tempo de preparação antes de relacioná-lo.

Publicidade

O time do interior deve vir quase com a mesma escalação do último jogo, com possíveis mudanças nas laterais. Já o time da capital tem o zagueiro Gabriel Gomes, o atacante Rodolfo, o atacante Kawê, o atacante Berrío e o atacante Carlos Alberto fora por lesão. Os zagueiros Iago Maidana e Éder estão fora com covid-19 e o lateral-direito Eduardo está se recuperando por conta de um tumor ósseo.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se