Dal Pozzo e Leandro Amaro lamentam empate em casa

3 jun 2015 - 18h20

Caso tivesse vencido a partida contra o Bragantino, na última terça-feira, o ABC-RN poderia ter entrado no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e ficado com a quarta colocação, vaga atualmente ocupada pelo América-MG. Ao invés disso, a equipe nordestina levou o empate em casa. O técnico Gilmar Dal Pozzo lamenta a oportunidade perdida, observando que a equipe caiu de produção após o gol do Bragantino.

"Fizemos um grande primeiro tempo. Conseguimos impor o nosso jogo, fizemos o gol, criamos outras chances e podíamos até ter ampliado. Jogamos bem até os 15 minutos do segundo tempo, quando até criamos uma grande chance com o Kayke. Daí, sofremos o gol de empate e a equipe sentiu. Depois disso, não conseguimos nos encontrar, alguns jogadores que vinha bem caíram de produção e não conseguimos manter a mesma produção", comentou o treinador.

Publicidade

Apesar do resultado, Dal Pozzo aprova o início de temporada apresentado pelo ABC-RN, que soma oito pontos e está em nono na tabela de classificação. "Lógico que vencer em casa é fundamental em uma competição como a Série B, mas estamos jogando bem fora de casa. Vamos trabalhar, buscar corrigir alguns pontos, para que possamos chegar bem para o jogo contra o CRB e tentar um bom resultado", afirmou.

Já o zagueiro Leandro Amaro destacou a falta de vitórias conquistadas em casa pelo clube. "Mais uma vez a gente faz um bom jogo, joga melhor que o adversário, cria as oportunidades, mas acaba vacilando e cedendo o empate dentro de casa. Estamos conseguindo os resultados fora, mas em casa não estamos conquistando as vitórias", disse.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se